segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Galeria de fotos da Vilmar Rolim

 A menina sapeca 
A primeira comunhão com o irmão Valtimar
 Na escadaria da casa da Rua Victor Jurema na festa da Primeira Comunhão.
 Com os seus primos: atrás Valiomar e Anacleide.
 No primeiro plano: Claudiomar, ??, Ana Célia e Vilmar.
Pose em frente à Prefeitura Municipal
Mocinha.
Já pensando em namorar!
No Cajazeiras Tênis Clube com a Polícia Federal!
No Cajazeiras Tênis Clube com o esposo Batista.
Com o mano querido Valiomar e a filha Vanessa.
A empresária.
 Aniversário de um ano de Vanessa. Tema- Cinderela, comemorado em nossa residencia, ao redor da piscina

Na formatura do saudoso Dr. Valiomar com Tia Maria.
Com Luiz Humberto e Veronica presidente do Rotary que me concedeu o título de Honra ao Mérito em função da construção da sede do Rotary.
Os filhos: Barretinho e Vanessinha.
As netinhas.
Com Martos Xavier na Argentina.

Um comentário:

  1. Onde vc andou mexendo?
    Onde encontrou tantas fotos?
    Existe uma, a quarta,em que eu não me reconheço.
    Mas vc conseguiu fotos que eu não tenho?
    E esse lance de Vozinho, eu também não sabia. Valeu, valeu demais, pelas fotos, pela relato de vozinha. E, obrigado pela belissima homenagem.

    ResponderExcluir