quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Deputado Zé Aldemir dispara: Lidolfo Pires é inconfiável; chama Prefeito e ex-Governador de traíra; "Vituriano é intempestivo"

O deputado também elogiou o Vereador Marcos Barros e os ex-prefeitos, Epitácio Leite e Chico Rolim. 
Deputado José Aldemir diz que Lidolfo Pires é inconfiável, chama Prefeito e ex-Governador de traíra e afirma:"Vituriano é intempestivo"
Deputado estadual, José Aldemir
O deputado estadual, José Aldemir (DEM), em entrevista ao programa Rádio Vivo da emissora Alto Piranhas nesta terça-feira (17), respondeu as críticas feitas pelo prefeito do município de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas. Ele afirmou que levou 70% das obras existentes no município.
Na sabatina o parlamentar respondeu uma série de outras perguntas e deu sua opinião sobre alguns nomes da política regional e nacional. Ele comentou, por exemplo sobre o melhor governador da história da Paraíba, que em sua opinião foi Ronaldo Cunha Lima.
Acompanhe a opinião do deputado estadual, José Aldemir sobre as seguintes figuras políticas:
Lavoisier Dantas: O deputado disse que a marca do prefeito de São João do Rio do Peixe é a traição. Segundo ele, Lavoisier não pode reclamar de falta de obras no município, pois passa apenas três dias do mês na cidade e o restante em João Pessoa. José Aldemir rebateu as críticas feitas pelo prefeito Lavoisier e disse que 70% das obras do município, como esgotamento, calçamento, eletricidade, entre outros setores, foram levadas por ele.
Carlos Antonio: Segundo José Aldemir, Carlos Antonio foi um grande prefeito de Cajazeiras. Para ele, Carlos Antonio imprimiu na cidade uma nova fase política administrativa, transformando e trazendo inovação para o município.
Carlos Rafael: De acordo com o parlamentar, Carlos Rafael tem deixado muito a desejar. Ele disse que acreditava mais no prefeito pela sua juventude, achava que ele pudesse fazer uma administração brilhante, mas ele se fragilizou rapidamente.
Léo Abreu: José Aldemir disse que Léo é carta fora do baralho. O deputado disse que entende a decisão de Léo ter renunciado seu mandato, pois ele ingressou na vida pública por imposição do pai, Vituriano de Abreu.
Marcos Barros: Segundo o deputado, o presidente da Câmara é um extraordinário homem público. Arrojado, competente e que mostrou seu compromisso pelo fato de ter sido tantas vezes presidente da casa de vereadores.
Vituriano de Abreu: Sobre o deputado estadual Vituriano de Abreu, José Aldemir afirmou que ele é arrojado politicamente, mas inteiramente intempestivo. Entretanto, José disse que tem muito respeito pelo deputado e um bom relacionamento com ele na Assembleia Legislativa. “Nos unimos para defender Cajazeiras e o Sertão, nesse ponto não divergimos”, disse.
Lindolfo Pires: José Aldemir disse que tem muitas restrições quanto à conduta do deputado estadual Lindolfo Pires. Ele afirmou ainda que não confia em Lindolfo.
José Lacerda: Para José Aldemir, José Lacerda é pior do que Lindolfo Pires. “Sua história é de traição e sacanagem”, disse ele.
Chico Rolim: Ao ser perguntado pelo nome do ex-prefeito, José Aldemir disse que levando em conta a época de seu mandato, ele foi um grande prefeito.
Epitácio Rolim: José Aldemir disse que Epitácio Rolim foi um grande bem-feitor de Cajazeiras com liderança nata. “Ele prestou relevantes serviços e fortaleceu a terra”, disse.
José Maranhão: Para o deputado, Maranhão merece o respeito do povo e foi um governante com falhas como outro qualquer, entretanto ele disse que o ex-governador pecou muito na última campanha, pois não pensou no Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário