terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fabiano Gomes solta o verbo!


Adjamilton Pereira - de acordo com Fabiano, ele é um bom profissional, porém, é muito apegado ao poder.
Prefeito Carlos Rafael – o radialista deu nota zero para a administração do jovem prefeito.
Ex-prefeito Léo Abreu – “esse foi um sofredor. Foi usado e abusado pela classe política de Cajazeiras. Ele foi estuprado pelos usurpadores do poder”. Declarou o cajazeirense
Ex-prefeito Calos Antonio – o radialista disse ser um homem de bem. Ele afirmou que se comparar as gestos dos Carlos, a administração de Carlos Antônio deu uma surra de obras na de Rafael. “Foi o melhor prefeito que Cajazeiras já teve depois de Chico Rolim”. De acordo como Fabiano, em 2012 não será uma eleição e sim um plebiscito.
Governador Ricardo Coutinho - na opinião do radialista, Ricardo também é um homem de bem.
Ex-governador José Maranhão – ele definiu como um bom administrador, entretanto, foi mal assessorado.
Deputado José Aldemir – Segundo Fabiano, o deputado é nota dez.
Deputado Vituriano de Abreu – o radialista definiu como corajoso, pois, não se esconde por trás de ninguém e disparou: “É doido de pedra”
Empresário José Antônio – Segundo Fabiano, o empresário é uma grande reserva moral do município. Ele revelou que o nome de Zé Antônio foi cogitado para assumir um cargo de primeiro escalão no Governo de Ricardo, sendo inclusive, o mais lembrado para substituir a ex-primeira dama, Denise Oliveira, caso venha se afastar para disputar as eleições em Cajazeiras.
Empresário João Gregório – Disse ser um grande amigo, mas afirmou que tem magos do ex-patrão.
Empresário Roberto Cavalcante – Ele afirmou que foi uma surpresa, pois, criticou bastante o Sistema Correio, mas, se surpreendeu com o empresário. “Merece o respeito de todos os paraibanos”
Empresário cajazeirense, Zé Leite – De acordo com Fabiano ele é um pai.
Senador Cássio Cunha Lima – “Um amigo irmão”
Jornalista Heron Cid – Segundo Fabiano, o jornalista é um irmão. Ele escolheu Heron e também o jornalista Rui Dantas, para falar e elogiou os colegas.
Fabiano afirmou que não tem nenhum desgosto na vida e tem um sonho que é representar a cidade de Cajazeiras na Assembléia Legislativa.
De acordo com o radialista, Cássio foi o melhor governador da Paraíba, Carlos Antônio, o melhor prefeito e Marcos Barros, o melhor vereador que Cajazeiras já teve.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário