sábado, 28 de janeiro de 2012

Campanha “Doe mais que Alegria, doe Sangue”


Diretora do Hemonúcleo Lucivania Mareco anuncia nova campanha para próxima segunda feira denominada ‘Natal da Solidariedade, um Campanha pela vida’. 


O Hemonúcleo de Cajazeiras irá lançar nesta segunda-feira, 06/02, a Campanha “Doe mais que Alegria, doe Sangue” com o objetivo de atrair mais doadores de sangue durante o período deste Carnaval. A ação tem como objetivo suprir a necessidade de bolsas de sangue durante o carnaval e alertar a população para os riscos da falta de sangue neste período em que, diminui consideravelmente o número de doações voluntárias e a procura é maior.
O lançamento desta campanha contará com distribuição de camisas com o slogan da Campanha “Doe mais que Alegria, doe Sangue” para os primeiros cem doadores que comparecerem no Hemonúcleo de Cajazeiras durante os dias de 06/02 a 11/02, semana esta que antecede o carnaval de nossa cidade, os doadores também poderão contar com uma bela mesa de café da manhã sortida com sanduíches, muitas frutas, sucos e muita alegria!
Qualquer pessoa entre 18 e 65 anos, em boas condições de saúde e que esteja pesando mais de 50 kg pode doar sangue, venha, estenda seus braços em um gesto de solidariedade e seja um doador voluntário e alegre a vida de muitos!Campanha “Doe mais que Alegria, doe Sangue”




Nenhum comentário:

Postar um comentário