quinta-feira, 1 de março de 2012

Paraíba vence o Treze no Perpetão

Paraíba supera dor de barriga de 15 jogadores e vence o Treze por 2 a 1
Por Reudesman Lopes
Com atletas desidratados e debilitados causados por problemas estomacais em mais de 15 jogadores durante 3 dias, o Paraíba mostrou superação e derrotou o Treze de Campina Grande, 2 a 1 no Perpetão. Em um jogo bem disputado, principalmente no segundo tempo, o Paraíba venceu o Treze por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano. Os gols do time sertanejo, que teve vários jogadores acometidos por problemas estomacais desde o domingo, foram marcados por Mádson (foto), enquanto que Márcio Carioca descontou para o Galo, todos na segunda etapa.
O treinador Pedrinho Albuquerque (foto) elogiou a superação dos jogadores do Paraíba, que não puderam participar de nenhum treino ao longo da semana e entraram em campo debilitados.
- Estava temeroso. O time entrou em campo pressionado, precisando vencer dentro de casa, mas com 15 jogadores com dor de barriga. Eles estavam desidratados, mas foram para o sacrifício. E vencemos – declarou o técnico.
Com o revés, o Treze, que ainda não venceu jogos no Sertão, caiu para a quarta colocação, com 11 pontos, mesma pontuação do Botafogo-PB. Já o Tricolor chega aos oito pontos, permanecendo na 6ª posição, mas com dois jogos a menos. Na próxima rodada, domingo, o Treze pega o Botafogo em Campina Grande. Por sua vez, o Paraíba vai encarar o Nacional, em Patos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário