domingo, 25 de março de 2012

Paraíba vence o Nacional-P por 3 a 1

                                              Por GLOBOESPORTE.COM Patos, PB

Time de Cajazeiras conseguiu uma importante vitória fora de casa e empatou em número de pontos com o Botafogo, que tem melhor saldo



Nacional-P 1 x 3 Paraíba no José Caval]canti (7ª rodada do Paraibano) (Foto: Damião Lucena)
Mesmo fora de casa, Paraíba conseguiu um grande

resultado (Foto: Damião Lucena)
O Paraíba conquistou neste domingo uma importante vitória contra o Nacional de Patos, em jogo realizado neste domingo, no Estádio José Cavalcanti. O time visitante jogou melhor durante toda a partida e voltou para casa comemorado o 3 a 1, que deixou o time com 11 pontos, em quinto lugar (apesar de ter a mesma pontuação do Botafogo-PB, fica atrás por ter pior saldo).
O primeiro gol do Paraíba saiu logo aos 12 minutos do 1º tempo, com Mádson. Ele recebeu cruzamento rasteiro de Emerson da direita e chutou para o gol.
Aos 39 minutos, o Paraíba amplia. Com uma importante ajuda do adversário. Confusão na área e Josuel marca contra. O terceiro gol sai dois minutos depois, aos 41 minutos. Giovani tenta cruzar e a bola caba entrando direto no gol: 3 a 0.
O Gol de honra do Nacional aconteceu aos 35 minutos do 2º tempo. Depois de uma cobrança de falta do Naça para a área, Pitbull dá apenas um toquinho na bola, dentro da pequena área, para descontar.
Ao contrário do Paraíba, que se aproximou do G4, o Naça caiu para sexto, mas pode terminar a rodada em sétimo. Isto porque nesta segunda jogam CSP e Esporte. Ambos têm 7 pontos e se vencer chegam aos mesmos dez do alviverde patoense. Mas como os dois times têm melhor saldo do que o Naça, quem vencer assume a sexta colocação.
Nacional de Patos 1 x 3 Paraíba
Mauro Iguatú, Josuel, Anderson Lima, Gustavo e Alex (Tiago); Roni, Demétrius, Deda (Pitbull) e Hilton Mineiro (Ruan); Willians e Dú. Bel, Émerson, Giovani, Mazinho e Paulinho; Iarley, Danúbio, Júnior Kiboa e Eraldo (Vaguinho); Cristiano e Mádson (Miller).
T. Marcial T. Pedrinho Albuquerque
Gols: Mádson aos 12, Josuel (contra) aos 39 e Giovani aos 41 do 1º tempo; Pitbull aos 35 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Demétrius (Nacional) e Eraldo (Paraíba).
Local: Estádio José Cavalcanti, em Patos. Competição: Campeonato Paraibano 2012. Árbitro: Roberto Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário