sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vereadora Léa Silva e João de Manezim choram a morte do ex-prefeito Epitácio Rolim Read more: http://ac2brasilia.blogspot.com/search?updated-max=2011-01-02T18%3A29%3A00-08%3A00&max-results=15#ixzz1AY9kJWDY



Várias pessoas prestaram homenagens oa médico e ex-prefeito de Cajazeiras.
Durante toda a manhã desse sábado (18), a programação da rádio “Patamuté FM” de Cajazeiras foi aberta a homenagens ao ex-prefeito Epitácio Leite Rolim. Ao longo da manhã, as sociedades cajazeirense e sertaneja prestaram suas homenagens, deixaram seus votos de pesar à família e relembraram momentos marcantes e muitos serviços prestados pelo médico e político a cidade.
Várias lideranças políticas fizeram questão de participarem do programa para falar um pouco da trajetória política de Epitácio Rolim. A vereadora Léa Silva se emocionou e chorou durante quase toda a sua fala, e declarou que o ex-prefeito não reclamava da dor biológica que ele passava, mas da dor do processo que respondia por desvio de recursos públicos.
“Ele chorava e dizia que não queria partir para eternidade condenado como um criminoso. Ele dizia que queria chegar lá, junto ao seu pai e dizer: ‘eu continuo um homem honesto’”, disse emocionada.
Léa frisou ainda, que a maior homenagem que Dr. Epitácio, como era chamado, poderia receber era a absolvição do processo, que ele respondia no Tribunal Regional Eleitoral.
Já João de Manezim agradeceu ao político por todos os favores recebidos, e pela honra de ter Epitácio como amigo. João não conseguiu concluir suas homenagens ao ex-prefeito, pois chorava muito. Ele esteve no velório e cantou uma música, de sua autoria, no último adeus a Epitácio.
O programa contou também com a participação do historiador e ex-vereador Chagas Amaro, que relatou toda a vida de Epitácio, e lembrou fatos marcantes da politica local.
DIÁRIO DO SERTÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário