sábado, 29 de janeiro de 2011

Por falta de recursos carnaval de Cajazeiras não terá ornamentação diz Jr. Terra

Devido as grandes dificuldades enfrentadas para a realização do carnaval, visto que o governo do estado já anunciou que não disponibilizará recursos para realização de eventos em nenhuma cidade da Paraíba, a Prefeitura Municipal de Cajazeiras está buscando alternativas para conseguir realizar uma festa que venha de encontro aos anseios da população.
Com esse quadro desfavorável é inevitável que alguns cortes sejam feitos, como por exemplo na ornamentação que segundo o coordenador do carnaval 2011 Jr. Terra, esse  ano não irá ser colocada no corredor da folia. Para ele a idéia é oferecer ao folião um carnaval que agrade a todos mas dentro das possibilidades da prefeitura para este ano.
Jr. Terra  também afastou a idéia se ter um novo formato com 2 trios elétricos se reversando no corredor da folia e a retirada do palco principal, o que segundo ele estaria fora da realidade financeira e também por mexer diretamente com a tradicionalidade do evento.
O secretário confirmou que foi pedido por parte da comissão organizadora uma contrapartida dos 5 grandes blocos que realizam o carnaval no largo dos blocos (largo da Honda) de R$ 1.000,00 valor esse que foi dimiunuído para R$ 600,00 como forma dos blocos também ajudar na realização da festa, o dinheiro serviria para bancar duas bandas e um trio que faria animação do carnaval no período da tarde naquela área do carnaval.
Sobre as praças alternativas Jr. afirmou que irão acontecer mas esse ano em locais diferentes, já que no ano passado a praça do reggae e do rock dividiram o mesmo palco.
A entrevista do secretário foi prestada a rádio comunitária Fm Cidade na manhã desta terça feira 25.
Blogdofurao.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário