sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Três senhores bem vestidos conseguiram aplicar um golpe em um agricultor do Sertão paraibano. O trio prometeu abençoar uma quantia de R$ 1.500 para curar o filho da vítima, mas acabou fugindo com todo o dinheiro. Um dos senhores ainda se passou por irmão do padre Marcelo Rossi.
O golpe aconteceu por volta das 8h desta segunda-feira (5) no sítio Contendas, em São José de Piranhas, 30 km do município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o soldado Jefersson, da 3ª Companhia da Polícia Militar, os golpistas eram velhos. “Eles já tinham até barba branca”.
Os suspeitos informaram que estavam construindo uma igreja no município de Brejo dos Santo, no Sertão, e que levaria a família do agricultor para conhecer o local. “Os golpistas ainda disseram que voltariam à tarde para tomar um chá com a família da vítima”, informou o soldado Jefersson.
Segundo o soldado, o agricultor contou que foi abordado pelo trio quando passava pela PB-400. “Na conversa, eles descobriram que a vítima tinha um filho doente e pediram para rezar o rapaz. Já no sítio, eles ficaram sabendo do dinheiro e pediram para que moradores saíssem da casa para a quantia ser abençoada. Quando os moradores voltaram o trio já havia fugido”, disse o soldado.
Os suspeitos fugiram em um carro de cor preta em direção ao município de Cajazeiras. A polícia segue fazendo rondas para capturar o trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário