sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sessão na Câmara de CZ acaba em quebra pau; Radialista é agredido por vereador.

O Vereador agrediu o radialista por várias vezes e populares que estavam na câmara chamaram a Polícia.
Vereador agride radialista em Cajazeiras (Fotos: Cavalcante Jr.)
O Radialista Alberto Dias da Rádio Alto Piranhas foi agredido na noite desta segunda-feira (12), na Câmara Municipal de Cajazeiras, pelo Vereador Raimundo Nonato (Raimundinho – PP). A discussão seguida de empurrões aconteceu ao final da reunião que desaprovou o pedido de licença do parlamentar pepebista e insatisfeito chamou por várias vezes o radialista de mentiroso.
Horas antes da votação, Alberto Dias divulgou no programa Rádio Vivo que o vereador havia dito que gostaria de permanecer no cargo, mas a pedido do prefeito Carlos Rafael (PTB), estaria abrindo espaço para o segundo suplente do partido, Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova).
Alberto confirmou a reportagem do Diário do Sertão, que Raimundinho havia lhe confidenciado o desejo de que os vereadores não votassem no seu afastamento. “Ele me disse, não tem como ele negar,  agora, ele tem que respeitar as pessoas”. Disse indignado o radialista.
Durante a discussão, as pessoas que estavam na sessão acionaram a polícia para conter os ânimos.
Pedido de licença negado
Os vereadores da oposição Delzinho (PT), Moacir Menezes (DEM), Léa Silva (DEM), Nilsinho (PSDB) e Chico de Bianor (PP) votaram contra a licença do vereador Raimundinho (PP), já os da situação, Severino Dantas (PT), Chagas Amaro(PMDB) e Lopão (DEM) foram a favor do afastamento do parlamentar.





Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário