segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bombeiros buscam vendedor que caiu de jet ski no açude de Boqueirão (Engenheiro Ávidos))

Acidente aconteceu no açude Engenheiro Ávidos, em Cajazeiras, no Sertão.
Sobrevivente informou que foi arremessado pela ventania para a água.



O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, no Sertão paraibano, retoma nesta segunda-feira (19) as buscas ao corpo do comerciário João Carlos Félix, de 32 anos, que desapareceu na tarde do domingo (18) no  açude de Boqueirão (Engenheiro Ávidos))quando passeava de jet ski.

Segundo a corporação, três rapazes passeavam no veículo entre 15h e 16h de ontem quando, em uma manobra mais brusca, todos caíram na água.

Um sobrevivente relatou ao 6º Batalhão da Polícia Militar que o amigo se afogou quando tentava voltar às margens do açude nadando. Segundo José Jairo, ele e João Carlos teriam sido arremessados pela forte ventania para a água, enquanto o jet ski se distanciava.

 A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados às 15h45 para o açude Engenheiro Ávidos, também conhecido em Cajazeiras como 'Açude de Boqueirão'. José Jairo informou que conseguiu chegar às margens da lagoa porque foi ajudado por banhistas, que lhe ofereceram uma boia.

Os bombeiros procuraram o comerciário até o início da noite da segunda-feira, mas, devido à pouca luminosidade, as buscas foram suspensas e retomadas nesta segunda-feira, por volta das 6h30.

Fonte: G-1, Terra, Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário