sábado, 10 de dezembro de 2011

Professora da UFCG de Cajazeiras morre vítima de infarto.

FOLHADOSERTAO com Ascom
Fotos: Ângelo Lima
O falecimento ocorreu na madrugada desta sexta-feira no Hospital Regional de Cajazeiras. Seu corpo foi velado na residência dos familiares, situada a Rua Padre Rolim, ao lado do Colégio Comercial. A missa de corpo-presente ocorreu na Catedral, às 16:00 hs desta sexta-feira, dia 09 de dezembro de 2011.
A professora Luíza Moisés, como era habitualmente conhecida, tinha sólida formação teórica em filosofia, tendo prestado relevantes serviços educacionais a esta Instituição de Ensino.
A missa de corpo-presente ocorreeu na Catedral de Cajazeiras
A missa de corpo-presente ocorreeu na Catedral de Cajazeiras

A Direção do Centro de Formação de Professores, ao tempo em que manifesta os pêsames a familiares e amigos, neste dia 09 de dezembro de 2011, expressa o sentimento de pesar por irreparável perda humana.

Cajazeiras, 9 de dezembro de 2011.
José Cezario de Almeida
Diretor


A Professora também era uma grande artista, e tinha obras grandiosas, desenhava belas imagens, Veja abaixo algumas obras feitas por Luíza Moisés de Sousa:
 
NOTA  DE  PESAR DA UFCG

A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica desta instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento da professora aposentada LUÍZA MOISÉS DE SOUSA – do Centro de Formação de Professores, Campus de Cajazeiras - ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesta sexta-feira, 9.
 
Campina Grande, 9 de dezembro de 2011.

Thompson Fernandes Mariz
Reitor


Nenhum comentário:

Postar um comentário