segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Comércio de Cajazeiras se tornou mais competitivo em 2011

Presidente da CDL e outras autoridades
prestigiam Inauguração posto Rodriguês
Para estar à altura dos grandes centros de comercialização, e ter uma competitividade cada vez mais ampla, muitos lojistas cajazeirenses ampliaram suas instalações proporcionando mais conforto e sofisticação aos clientes.

Esse foi o caso das lojas de Calçados que mais que duplicaram não apenas o espaço físico como também ampliaram a quantidade de opções e marcas. Neste quesito podemos Citar: JI Calçados, Paraíba Calçados e Roma Calçados. Todas reformaram suas Instalações e trazendo para este fim de ano uma qualidade extra de produtos.

Por sua vez, grandes filiais de outras empresas com marcas conhecidas nacionalmente estabeleceram-se aqui em Cajazeiras. Neste ano de 2011 foram cinco novas grandes Inaugurações que podemos destacar como uma asseguração de que o comércio de Cajazeiras está cada vez mais atrativo.

Com uma linha consagrada de marcas e serviços foram Inauguradas a Segunda filial da Loja de Calçados Diniz Calçados, aqui em Cajazeiras. Também tivemos: Cooperativa UniCred, Posto Rodrigues, Lojão da Ceramica (Grupo Barbosa), Banco Itaú e As Lojas Americanas.

Deixamos os nossos elogios para esses empresários que estão proporcionando a competitividade necessária para disputarmos com os demais pólos comerciais de nossa região.

Em todas as ocasiões esteve presente o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Severino Alves, Que vem incentivando as empresas aqui já fixadas e a vinda de cada vez mais empresas para que possam se instalar em Cajazeiras com apoio logístico da CDL, proporcionando assim o crescimento econômico de Cajazeiras. Ele fez questão de deixar as Boas Vindas aos novos e agradecer por terem escolhido a cidade do padre Rolim para se estabelecerem.

Ivanildo Carvalho
Da Redação Exatas News
Fotos dos Novos Empreendimentos:
Lojas Americanas
Inauguração do Banco Itaú
Posto Rodrigues
Inauguração Unicred








Nova Diniz Calçados
Lojão da Cerâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário