segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O TOSTÃO popular CONTRA O MILHÃO da Prefeitura

A vitoriosa Aurinete  e sua vice Expedita comemorando a heróica vitória com largos sorrissos

O prefeito de Cajazeiras mal aconselhado e neófito em política comete outro erro crasso AO TENTAR INTERFERIR vergonhosamente aonde não cabe política partidária: ELEIÇÃO COMUNITÁRIA. Em palavras claras, o prefeito abusa da liberdade tentando dobrar a vontade de uma comunidade de sua cidade, constrangendo um pleito democrático.
Pessoas da comunidade ansiosas esperando o resultado
Como troca o povo da Bairro Pio X deu UM ROTUNDO NÃO ao prefeito intrujão. Foi eleita a chapa Unidos por amor ao Pio X, capitaneada pela Professora  Josefa Gouveia Rolim (mais conhecida por Aurinete) que não se intimidou com o apoio imoral da edilidade municipal,  o secretario de promoção social Júcinerio Félix não poupou o uso da máquina pública, chegando ao absurdo de fixar cartazes com propaganda da candidata no posto de saúde do bairro e, ainda, segundo várias testemunhas disponibilizou o seu carro pessoal para carregar eleitores, coisa do tempo em que as eleições eram no bico da pena.
Ao euforia ao saberem da vitória de Aurinete
Mas tudo em vão, o povo do Pio X deu um bem merecido troco dando a vitória à Professora Aurinete que é sobrinha do ex-prefeito Francisco Matias Rolim.
Com quatrocentos e seis moradores votantes, a chapa Unidos por amor ao Pio X obteve a soma de duzentos e dez votos e a chapa opositora-oficial de Alcione e Ilma obtivera a soma de cento e oitenta e sete votos. Foram totalizados ainda, cinco votos brancos e quatro votos nulos.


Um comentário: