terça-feira, 17 de maio de 2011

Vituriano confirma que não sabia da renúncia do filho como prefeito


O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) confirmou nesta terça-feira (17) o que muita gente já dizia em tom de boato na tarde de ontem: ele foi pego completamente de surpresa pelo seu filho Léo Abreu (PSB), que nesta segunda renunciou ao mandato de prefeito de Cajazeiras.
Segundo o parlamentar, ele estava no dentista quando soube da notícia. “Estava na cadeira do dentista e era um dia como outro qualquer para mim. Até que recebi a notícia da renúncia de meu filho. Não estava sabendo de nada”, garante.
O cajazeirense, no entanto, negou outros boatos que davam conta de sua intenção de retornar à Prefeitura, já que ele próprio já tinha sido prefeito da cidade sertaneja no passado. “Não tenho esta intenção e acho também que a justiça eleitoral não permite isto, acho que no último pleito meu filho foi o eleito. Mas independente de qual motivo, garanto que não serei candidato no ano que vem”.
Vituriano disse ainda que a gestão de Léo Abreu em Cajazeiras teve alguns problemas por causa dos problemas encontrados ao tomar posse. Ele destaca, por exemplo, uma divida de R$ 4 milhões em contas de luz que não teriam sido pagos durante os oito anos de Carlos Antônio (DEM) como prefeito.

Fonte: Folha VIP Cajazeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário