segunda-feira, 16 de maio de 2011

Carlos Rafael já é o novo prefeito de Cajazeiras

O novo prefeito presta juramento
(Credito Portal CZN - J. França).





Rei morto, rei posto: o novo prefeito é o jovem Carlos Rafael que já foi empossado no cargo e, segundo informações, o próprio foi o portador da carta-renúncia do ex-prefeito Léo.
Atordoado, fiz várias ligações ao ser informado da bombástica notícia. De tudo escutei. Boatos para todo os gostos e feitios. Desde que o ex-prefeito já vinha intentando a renúncia desde o ano passado, mas sempre a iniciativa era desestimulada pelo pai, o ex-prefeito e atual deputado estadual Vituriano de Abreu. Na esteira da boataria ouvi também que a decisão foi calcada na sua aprovação em concurso da Polícia Rodoviária Federal para o cargo de médico-legista com salário de R$ 25 mil.
Mas uma fonte especial bem definiu a situação. Segundo esta, o ex-prefeito não tem a volúpia do poder, preferiu abdicar do tão desejado cargo, já que não via exeqüibilidade em fazer a administração de seus sonhos. Sem dúvida alguma, um gesto que marcará indelevelmente a história da terra do Padre Rolim, um gesto de um jovem idealista, honesto e averso à ganância do enriquecimento fácil, tão comum nos dias de hoje.
 Nada como o tempo para nos possibilitar conhecer toda a extensão da verdade motivadora deste gesto inusitado. De qualquer modo, desejo total e irrestrito sucesso ao novo mandatário municipal nas novas responsabilidades no leme da cidade de Cajazeiras.

2 comentários:

  1. Graça Maciel

    verdade??????leo renunciou?????

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS ELE RENUNCIOU,PENA QUE O OUTRO QUE VAI ASSUMIR NÃO FAZ DIFERENÇA ALGUMA.

    ResponderExcluir