terça-feira, 17 de maio de 2011

Prefeito Carlos Rafael concede primeira coletiva como Prefeito

Prefeito Carlos Rafael Concede Primeira Coletiva com Prefeito







O prefeito Carlos Rafael de Souza Medeiros (PTB) prestou entrevista na tarde de hoje, terça-feira (17), um dia após ser empossado na Câmara Municipal de Cajazeiras, afirmando na mesma, que não irá mexer a principio do quadro de secretários, mas mudanças haverão de acontecer num segundo plano.

Segundo informações do secretário institucional de comunicação do município – Jarismar Pereira, todos os secretários já colocaram seus cargos à disposição do novo prefeito. Boatos de bastidores dão conta que um acordo para o atual prefeito comandar os últimos dois anos da administração fora feito entre o ex-prefeito. Rafael respondeu, com as seguintes informações: "Eu estive junto com Léo em todos os momentos, estivemos lado a lado nas visitas de casa em casa, e nada mais justo que eu assumisse, porque construí esse governo junto com ele".

Sobre substituir os secretários Rafael ressaltou; "Ainda é cedo para pensar em mudanças, porém os secretários que aqui estão – são de confiança do ex-prefeito Léo, eu fico muito a vontade, mas novos auxiliares haverão de vir".

Alguns secretários reclamam da existência de falta condições para trabalhar; "Vou dar condições a cada um, mas quero retorno, não vou passar a mão na cabeça de ninguém, quero que seja desenvolvido um relatório a cada trinta e senão mostrar serviço rua amigo. Os reservas estão ai para mostrar trabalho".

"Peço a Cajazeiras, a partir de hoje, vou levantar a bandeira vermelha, branca, amarela, todas as bandeiras é preciso que tenhamos consciência de alavancar projetos para desenvolver essa cidade. Quero inclusive que tudo que saia desse município passe por mim primeiro, independente que seja um comprimido, que seja um cheque de valor elevado".

"Conversei com Léo hoje pela manhã, ele me perguntou como estava à cidade; "Léo me passava que eu tivesse discernimento para dar continuidade nos trabalhos iniciados por ele".

Vituariano Abreu

Aproximação com Ricardo Coutinho – De certa forma não havia encarado nenhuma aproximação com o governo, pois estava centrado em Cajazeiras; "Vou pedir pela cidade, independentemente de ser do PTB ou outro partido, vamos ter equipes fazendo projetos na Prefeitura e iremos bater ás portas dos deputados federais em Brasília, vou atrás dos discursos desses homens diuturnamente".

Xamegão 2011

Carlos versos Carlos

O funcionalismo público receberá dentro do dia trabalhado? Perguntou um dos interlocutores; "Vou fazer de tudo para isso acontecer, agora funcionário que gosta de se esquivar vai ter que trabalhar", respondeu.

Abordado o assunto sobre Léo ser covarde; "Discordo desse ato de dizer que Léo foi covarde, ele escolheu o que mais gosta de fazer que seja ser médico. Talvez a cidade de Cajazeiras não tenha a sorte de ter um homem tão honesto feito ele".

Sobre o relacionamento com Adjamilton Pereira, Jeová Vieira Campos e Vituriano de Abreu:

"Estou como prefeito e quero contar com Adjamilton, Jeová e Vituriano, já em relação ao deputado José Aldemir [citado na referida entrevista] preciso que nos dê esse apoio de uma audiência com o governador, pois ele é governo e nada melhor fazer alguma coisa por essa cidade. Vamos tentar levar uma relação institucional com o governador", concluiu.

Relacionamento entre prefeito e vice

Sobre seu relacionamento com o presidente da Câmara Municipal? Rafael esclareceu: "Meu relacionamento com Marcos Barros será mais respeitoso ainda, pois aprendi muito com ele aqui na Câmara e agora é que vou precisar dele mesmo".

Outro interlocutor indagou; "Por ser tão jovem já caiu á ficha prefeito"? Carlos Rafael respondeu: "Não. Ainda não caiu. Administrar uma cidade como Cajazeiras é muito difícil, mas não vou abaixar a cabeça". Ressaltou.

Fonte : Folha vip Cajazeiras – "Veja bem, desde 2004 que conversávamos muito, pedíamos votos juntos ele para prefeito eu para vereador e a população não sabia quem era quem, passado o tempo da campanha continuamos amigos, recebi diversos não, mas continuei minha caminhada". Em dado momento Rafael afirmou que era questão de honra eleger Vituriano deputado. – Perguntado sobre um possível embate com o ex-prefeito Carlos Antonio – Carlos Rafael ironizou: "Caso o MPF o TCE… Caso esses órgão fiscalizadores deixem… Se o Ministério Público Federal deixar enfrentarei com certeza". – O prefeito ressaltou que irá acontecer sim, mesmo com poucos recursos públicos. "Já fizemos contato com alguns empresários de bandas para realização de um projeto rápido a fim de levantar recursos para o Xamegão, obstáculos vamos ter sem dúvidas. Quero anunciar às atrações o quanto antes para adiantarmos as divulgações". – "O (leão) me ligava hoje de manhã e ao invés de me atacar nos parabenizava e afirmou que estava junto conosco na AL.

wwwcajazeirasnoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário