Após a repercussão negativa e a revoltas da sociedade cajazeirense, a “Locadora de Mulher”, que será inaugurada nesta sexta-feira (25) pode ter seus dias contados ou pode até nem chegar a funcionar.
O vereador Moacir Menezes (DEM) garantiu que vai acionar o Ministério Público para que medidas urgentes sejam tomadas para deter as ações da empresária Carla Simone Braga, que anunciou esse novo empreendimento em Cajazeiras.
De acordo com o parlamentar, o estabelecimento é um estímulo à prostituição, além de a proprietária não tem alvará da Prefeitura para abrir seu negócio. “Isso é uma prática ilícita e não podemos aceitar que a Terra do Padre Rolim seja desrespeitada dessa forma”, disse o vereador.
Moacir informou ainda, que o Conselho Tutelar vai ser acionado para fiscalizar a participação de menores no estabelecimento.
Acredito que a pessoa Simone não está obrigando ninguém a comparecer no seu comércio. Vamos deixar de ser medíocres e hipócritas.
ResponderExcluirParabéns pelo blog, está ótimo de bom conteúdo.Também tenho um , caso interesse dê uma olhada.O enderço é www.quimicatualizada.com e www.portaluirauna.com.Obrigada!
ResponderExcluir