sábado, 26 de março de 2011

50 ANOS NPR ! Norte Publicidade Radiofonicas - a partir deste mês com sua programação na internet

Praça Camilo de Holanda, onde nasceu a NPR

A partir de hoje segunda-feira, 21 de março de 2011, o sistema de comunicação NPR, "Norte Publicidade Radiofônicas" a mais antiga rádio alternativa de Cajazeiras, com mais 50 anos de existência, inova e passará a transmitir sua programação através da internet. Para isso, o internauta que de qualquer lugar do planeta poderá ouvir a programção da NPR, para isso, é só acessar o site http://radionpr.listen2myradio.com/ .

Além do site, a NPR também dispõe de um blog, onde as pessoas poderão saber um pouco mais da história deste importante veículo de comunicação e ao mesmo tempo poderão ouvir a programação da rádio. O endereço do blog é http://radionpr.blogspot.com/ .



E para facilitar ainda mais o acesso, o Blog Cz Agora em parceria com a NPR, estará com um player e links, transmitindo toda a programação.
A programação diária da Norte Publicidades Radiofônicas, é de segunda à sábado, das 6:00 hs às 7:00 hs da manhã e das 18:00 às 21:00 hs.

O ouvinte também poderá interagir através do msn, deixando suas mensagens e pedindo músicas, o MSN é nprcz@hotmail.com. é só adicionar.

(Cópia Blog Cz Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário