domingo, 24 de julho de 2011

Pedro Lins, o literato


Lançamentos de terceiros no Instituto

O Salão Nobre do Instituto – Auditório Humberto Nóbrega – tem sido palco de lançamentos de vários livros de autores paraibanos, em sessões especiais, com grande comparecimento de sócios e convidados.


Em 17 de fevereiro, o escritor e genealogista João Cunha Rolim lançou seu livro São José de Piranhas – Anotações para a sua História, o qual foi apresentado pelo escritor Geraldo Gustavo de Almeida.

No dia 14 de julho, o escritor Pedro Lins de Oliveira lançou o livro de crônicas de sua autoria intitulado Sombras de um Passado, sendo apresentado pela confreira Rosilda Cartaxo.

O escritor conterrâneo Carlos A. Azevedo lançou seu livro editado em Portugal, sob o título Herdeiros do Medo, romance histórico passado naquele país. Foi apresentado pela professora Zélia Almeida.

Em novembro, em sessão especial, foram lançados vários livros. O escritor Natanael Sarmento apresentou seu livro História da Nova Lusitânia, um olhar do vencido.

O vereador Fabiano Villar fez a apresentação do livro de crônicas do Padre Assis, intitulado Crônica das 12.

O escritor Fernando Coelho lançou seu livro A OAB e o Regime Militar, tecendo comentários sobre a atuação da Ordem dos Advogados do Brasil durante a ditadura militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário