sexta-feira, 8 de julho de 2011

Farpas no Sertão: Aldemir volta a atacar Vitoriano

Farpas no Sertão: Aldemir volta a atacar Vitoriano
Aldemir ataca Vituriano: “Ele só fala bobagem. As gestões dele e do filho foram um caos”

O deputado estadual, José Aldemir (DEM), rebateu nesta quinta-feira (07), as declarações do seu colega parlamentar, Vituriano de Abreu (PSC), que na semana passada afirmou que Aldemir  precisava chegar mais cedo às sessões da Assembléia Legislativa para debater os assuntos da Paraíba e da Região de Cajazeiras.

José Aldemir disse que Vituriano não trabalha como ele trabalha por isso estaria com dor de cotovelo. “Se ele trabalhasse como eu trabalho certamente não estaria dizendo tamanha bobagem como esta”.

O deputado Democrata também discordou de Vituriano que anunciou esta semana a apresentação de um dossiê do ex-prefeito, Carlos Antônio (DEM). Ele afirmou que quem deve ter a administração verificada é o ex-prefeito e atual deputado estadual “. Quantos dossiês aconteceram por aí e tudo deram em pizza, agora Vituriano devia lembrar do hospital municipal, que até hoje está inacabado por irresponsabilidade dele. O Palácio Cocodé, um superfaturamento vergonhoso, que foi comprovado pela CPI criada na época. A venda dos galpões do município. A farra de combustíveis e tantas outras coisas. Ele deveria está preocupado também com o caos administrativo deixado pelo seu filho, e hoje tentam a todo custo, colocar a culpa na gestão de Carlos Antonio” . Detonou Zé Aldemir.

Perguntado se ele aceitaria e concordaria com a vinda de Vituriano de Abreu para o grupo de Ricardo Coutinho (situação), José Aldemir foi rápido na resposta em afirmar que tal decisão não compete a ele, mas sim ao Governador, mas lembrou que Vituriano foi eleito pelo povo para ser um deputado da oposição. “O povo elegeu ele para ser oposição, não foi para ser situação”. Finalizou.

As declarações do Deputado José Aldemir foram dadas no programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas, nesta quinta-feira.
DIÁRIO DO SERTÃO
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário