O traficante Fernandinho Beira Mar pode ser transferido para o presídio estadual de Cajazeiras antes de ser instalado no presídio de Mossoró.
A idéia é que Beira Mar passe um período de adaptação de pelo menos três meses na Paraíba antes de ser transferido. A operação é sigilosa. As informações foram dadas pelo repórter Olivan Pereira, da Rádio Arapuan de Cajazeiras.
Fernandinho Beira Mar e considerado um dos maiores traficantes de armas e drogas da América Latina. Está preso desde o ano de 2002, e vem sendo transferido até 2008, constantemente, de presídio em presídio, devido ao fim do regime especial de prisão e de decisões da justiça. Atualmente cumpre pena na Penitenciária Federal de Campo Grande.Em dezembro de 2010, durante a ocupação do Complexo do Alemão, foram encontradas cartas atribuídas a Beira-Mar, possivelmente enviadas da prisão, em Mato Grosso do Sul. Nessas cartas, o prisioneiro sugere que seus comandados se aliem às milícias do Rio de Janeiro e organizem sequestros de autoridades para trocá-las por milicianos que se encontrem presos. Com base na apreensão das cartas, é possível que Beira-Mar volte a ser enquadrado no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD).
Em fevereiro de 2011, Fernandinho Beira-Mar deveria chegar a cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, para cumprir pena na Cadeia Federal de Mossoró.
Redação paraiba.com
Era o q faltava em cajazeiras. kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirComo?o presído nem terminado estar...kkkkinvente outra.
ResponderExcluir