quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Deputado Vituriano de Abreu (PSC) exige vaga de vice na chapa de Carlos Rafael (PTB)

Vituriano quer sua esposa como vice de CR
Depois da declaração do Deputado Vituriano de Abreu (PSC) neste final de semana, onde afirmou que a indicação da vaga de vice na chapa de Carlos Rafael (PTB) será dele e nome defendido é da sua esposa, Fatima Abreu.
Enquanto isto, dois aliados do grupo da situação não teriam gostado da declaração do parlamemntar cajazeirense, pois também postulam o espaço.
Os nomes cotados são do Radialista e Advogado, Adjamilton Pereira (PMDB) e do atual secretário de Articulação e Política do Governo Municipal, Junior Araújo (P DT).
Segundo informações chegadas a reportagem, Junior Araújo, ficou sabendo do fato em Curitiba e não teria gostado. Um aliado próximo de Júnior afirmou que o nome do auxiliar é o mais cotado para ser vice de Rafael, mas diante da declaração de Vituriano, Júnior poderá romper com o grupo da situação.
Já os aliados de Adjamilton afirmaram que Vituriano só fez a declaração, depois que o apresentador do Boca Quente esteve no "Três das Onzes", programa da Rádio Alto Piranhas e disse que não aceitaria impossição de nomes. Adjamilton disse que o nome tem que sair de uma pesquisa.
Quem estaria gostando destes moídos na situação é ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) que deve anunciar nos próximos dias duas adesões ao seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário