sábado, 19 de novembro de 2011

Arione Diniz é eleito uma das 100 personalidades mais influentes do ano no Brasil.


Pela quinta vez, ÉPOCA elege e publica a lista das 100 personalidades mais influentes do ano no Brasil. São as pessoas que, de acordo com a redação, mais se destacaram em 2011 pelo poder, pelo talento, pelas realizações, pela capacidade de mobilizar e/ou inspirar. Uma bússola para entender as mudanças – e antever os rumos – de uma sociedade plural, inquieta, em constante transformação. A lista está dividida em quatro categorias: Líderes, Heróis, Construtores e Artistas. Como já é tradicional, os perfis são escritos por colaboradores convidados conforme a afinidade pessoal ou profissional. 


O que não foi diferente com o empresário Arione Diniz, diretor presidente do maior grupo de óticas do país, empresário que se destaca dentre tantos méritos por um único diferencial, a humildade.


O grupo de óticas Diniz hoje é o maior do país, com mais de 500 lojas, um sucesso que a cada dia cresce mais e mais.
O nome de Arione Diniz, figura numa lista de personalidades do tipo de Eike Batista, ou melhor, na mesma classificação.

Arione Diniz é um homem de sucesso, um homem de bom coração que ajuda a milhares e milharesde famílias a terem a dignidade de ter o seu pão de cada dia a mesa. Oferecendo as pessoas emprego e ótimas condições de trabalho e tratando seus funcionários como pessoas da família.
Quem chega a uma ótica Diniz sente se como se estando em casa, o tratamento é de primeiro mundo, as pessoas são muito bem tratadas e isso é fundamental para o Arione que sempre visa o melhor para os amigos e clientes da Rede de Óticas Diniz.
Segue a lista dos 100 mais influentes do país publicada pela revista Época, dentre os construtores está o nome de nosso amigo Arione Diniz.
Desejamos a multiplicação desse sucesso, e que em 2012 venham muito mais vitórias e conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário