segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Em Cajazeiras: Ricardo Coutinho ignora presença de Carlos Rafael e deixa Carlos Antônio e seu grupo no centro das atenções


O governador Ricardo Coutinho chegou ao novo aeroporto de Cajazeiras pouco mais do meio dia, Ricardo participará de uma agenda extensa em Cajazeiras onde assinará convênios do Pacto Social para o Desenvolvimento e Contrapartida Solidária com os municípios da 9ª Região Administrativa do Estado. O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) confirmou presença e disse que não se sentia constrangido, para ficar mais claro vamos transcrever um trecho do que disse o atual prefeito de Cajazeiras no Programa rádio vivo da Alto Piranhas na tarde da última sexta feira.
“Nós estamos com o mesmo pensamento que é esquecer partido, esquecer grupinho, esquecer picuinhas bestas e trabalhar por Cajazeiras. O Governador é o chefe maior do nosso Estado, não terei nenhum constrangimento de ficar ao seu lado, pelo contrário será um prazer”. Disse o chefe do executivo Cajazeirense.
Enganou-se Carlos Rafael, ele pode até não admitir ou reconhecer, mais que foi um erro de estratégia sua ida ao aeroporto, isso foi.
Narrando o que os meus olhos viram, foi nítido a deselegância do governador com o prefeito, o governador estava cercado de aliados como, Carlos Antonio, Marcos Barros, Deputado José Aldemir entre outros, ele fez questão de ignorar a presença do jovem prefeito, e manter os olhos fixados nos seus aliados, principalmente em Carlos Antonio, Ricardo dava uma demonstração de pouco respeito com o chefe do executivo municipal, ao sair do avião passou a cumprimentar todos os aliados e mesmo percebendo a presença do prefeito que na ocasião batia em seus ombros de forma delicada para chamar sua atenção, Ricardo o ignorou e só lhe cumprimentou depois de dar atenção aos seus aliados e depois de receber uma, duas, três tapinhas no ombro, chamando-lhe sua atenção. Após cumprimentar com menos de uma frase se retirou e entrou em um veículo na companhia do ex – prefeito Carlos Antonio.
Infelizmente nesse episódio Carlos Rafael foi infeliz e sua assessoria muito mais ainda quando permitiu que o prefeito fosse colocado no meio de “lobos”.
A vida é assim mesmo Carlos Rafael, cada lição é um aprendizado, só não queira ser o salvador da pátria na tentativa de mudar Cajazeiras com revoluções meteóricas colocando-se em situações desconfortáveis.
Blog do Fuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário