quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vereadores aprovam Ficha Limpa e Cajazeiras passa a ser 3ª cidade da PB a ter nova regra

Do PolíticaPB
01033Os vereadores do município de Cajazeiras aprovaram o projeto de Lei Ficha Limpa que versa sobre a nomeação de cidadãos em cargos comissionados e que tenham contra si condenação em julgamento ou proferida por órgão colegiado, dispondo sobre vedação de nomeações para ocupação de cargos ou funções de confiança no âmbito da administração pública municipal.
Com isso a cidade sertaneja passa a ser a terceira da Paraíba com a Lei aprovada esperando apenas pela sanção do prefeito, no caso Léo Abreu. Teixeira e Campina Grande também já aprovaram a nova regra. Em Piancó também já foi apresentado o projeto.
A aprovação ocorreu durante a última sessão do ano na casa realizada na noite de ontem (30) sob o comando do presidente da Câmara Municipal Marcos Barros (PSDB). O projeto “Ficha Limpa” é de propositura do vereador Severino Dantas (PT).
O petista agradeceu aos colegas pela aprovação do projeto e disse ser um importante início para a moralização do serviço publico na terra do Padre Rolim.
Os vereadores aprovaram também o orçamento do executivo para 2011 com um adicional de 10%. O orçamento votado foi de cerca de R$ 57 milhões de reais.
O projeto mais esperado pelos cajazeirenses, que trata da abertura do edital para o concurso público não foi votado. Os vereadores encaminharam o projeto do executivo às comissões da casa para análise.
Fonte: Portal Guia G2

Nenhum comentário:

Postar um comentário