terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mensagens de parabéns à AC2B


De: Marcone Formiga
Para: "Claudiomar Rolim"
Li o seu relato e fiquei frustrado por não ter ido ao evento, que já  estava programado. Perdi, mas outros virão, com certeza.
                 Mesmo sem ser jogador de       futebol tenho problemas de menisco, com o esquerdo operado, e o outro, justo na tarde do sábado, subindo a escada do Iguatemi, senti uma torção e nem mesmo com joelheira eu não conseguia caminhar. O fisioterapeuta recomendou que eu ficasse  em repouso.
                 Tenho acompanhado o movimento dos cajazeirenses em Brasília, até porque o meu primo Eriston está bem animado, e acompanho o esforço do Ubiratan Assis. No próximo evento       estarei presente, sem rompimento de menisco.
                 Vi sua foto e me lembrei muito do seu pai, o que demonstra que a herança genética não falha.
                 Saudações cajazeirenses,


De: 
Para: "Claudiomar Rolim"
Tai um povo que admiro: aqueles que nunca esquecem, amam eternamente e brigam por sua sua terra. Por isso digo: Cajazeiras só perde para Serraria :-)

Wellington Farias
Rua Emilio de Araújo Chaves, 47
Altiplano - 58046-150
João Pessoa - PB - O ponto mais oriental das Américas


De: Jamilton Alves Farias
Para: "Claudiomar Rolim"
Caro Claudiomar.
Agradeço por remeter tão importante e comovente notícia sobre mais um louvor para nossa Cajazeiras.
Todas as ações no sentido de elevar, cada vez mais, o nome de nossa cidade são sempre dignas das pessoas que querem o melhor para o torrão amado.
Aproveito para desejar Feliz Natal e venturoso Ano Novo.
Abraços cajazeirenses
Jamilton Alves Farias

De: Tereza Cristina Braga Bezerra
Para: "Claudiomar Rolim"

Boa tarde amigo.
Fiquei tentada para ir a este encontro, realmente estão de parabéns (AC2B), feliz iniciativa.
Um abraço, Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário