sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Trio Elétrico de Cajazeiras bate em fiação de alta tensão e no incêncio morre uma pessoa.

O grave acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, quando o trio estava indo fazer uma festa na cidade

veículo totalmente destruído
Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (24), na PB 411, entre distrito de Pilões a cidade de Triunfo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ocupavam o Trio Elétrico Treme Tudo no momento do acidente.
O Trio que é da cidade de Cajazeiras se dirigia para Triunfo onde seria realizado uma festa, quando bateu na fiação de alta tensão, chegando a incendiar o veículo.

Com impacto, o jovem Daniel Ferreira de Souza, de 18 anos de idade, morador do Sítio Almas, município de Cajazeiras morreu no local do acidente.
    Os outros quatro ocupantes, incluindo uma criança de 10 anos conseguiram pular do trio quando o fogo começou a tomar conta do veículo.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Cajazeiras foram acionados no atendimento da ocorrência. O carro ficou totalmente destruído. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Testemunhas afirmam que o motivo do acidente foi um poste da empresa de energia que estaria em desnível ocasionado a colisão com a fiação de alta tesão. 
VEJA VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário