sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CAMPANHA EU APOIO A TV DIÁRIO DO SERTÃO!

Alô cajá! Se você é Cajazeirense ou Cajazeirado, se você é morador da região da grande Cajazeiras, ou simplesmente tem simpatia pela cidade que ensinou a Paraíba a ler, tenho um pedido a lhe fazer. A nossa Tv Diário do Sertão, patrimônio da comunidade Cajazeirense está precisando do seu apoio e da sua ajuda. O nosso grande empreendedor e guerreiro Petson santos, ou simplesmente Petson, filho de Mário Bembem pra quem gosta de uma referência de Cajazeirabilidade está a nos solicitar via torpedo que nos irmanemos em apoio ao Projeto Tv Diário do Sertão, a primeira tv online de Cajazeiras para o mundo. 
Pensando em você telespectador que se acostumou a ficar bem informado pelo portal www.diariodosertao.com.br, e há algum tempo acessando o link www.diariodosertao.tv.com.br para se inteirar das notícias de Cajazeiras, região, Brasil e do mundo, além da cobertura do futebol e festas públicas como desfile cívico o dia da cidade e outras atividades mais, e dos programas da grade da emissora que acontecem diariamente. 
 Foi feito um empréstimo financeiro para um investimento de 20 mil reais na compra de novos equipamentos, top de linha o que há de mais moderno, com o objetivo de projetar a nossa cidade de Cajazeiras para o mundo, como a primeira cidade a ter no ar um tv online, patrimônio da cidade e conduzida por um grupo de jovens abnegados que comandam a sua programação diversificada, além da colaboração no programa de esportes do renomado Prof. Reudsman Lopes, sob a coordenação de Polyana e Petson Santos, dois gigantes na missão de enfrentar desafios, esse projeto não pode parar. 
A dívida está feita e necessita ser paga, e nós amigos do projeto diário do sertão precisamos ser partícipes desse débito, já que os seus devedores só o fizeram na confiança de que nós possamos colaborar como fiadores. 
Afinal de contas seremos nós os maiores beneficiados com uma tv online de qualidade, e de graça em casa, ou seja sem custos adicionais como uma tv por assinatura, bastando apenas ter um computador ou aplicativo com um simples plano de internet. 
A conta bancária para a sua ajuda é a seguinte: Agência 0099-x c/corrente 9922-0 - Banco do Brasil de Cajazeiras. Você não pode ficar de fora dessa campanha: Eu Apoio a Tv Diário do Sertão, conto com a sua colaboração. Não importa o valor, qualquer ajuda será bem vinda, colabore! 
Quem for empresário ou desenvolver qualquer tipo de atividade, a emissora compensará com a permuta de mídia de publicidade, para isto entre em contato com a equipe do Projeto Diário do Sertão pelos fones: 
83-8802-4576/9316-1057/96185105, 
abrace esta causa, o futuro de Cajazeiras lhe agradecerá e a sua recompensa virá. Saudações Carrazeirenses! 



Sales Fernandes, Jornalista e Radialista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário