sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

JUSTA HOMENAGEM - CHICO ROLIM

Homenagem é uma palavra que define retri- buição, agradecimento, gra- tidão. Todos estes atributos qualificam perfeitamente es- te grande homem chamado Chico Rolim, ex-prefeito da cidade de Cajazeiras.
Talvez na memória dos mais jovens não tenham a compreensão da importância deste ilustre cidadão ao nosso município, seu legado faz parte da história presente da nossa cidade. Se hoje caminhamos a passos largos, devemos a Chico Rolim que foi o responsável pelo início de tempos vindouros para a Terra que ensinou a Paraíba a ler.
Eu devo muito a Chico Rolim, pois foi graças a ele que eu comecei minha trajetória como educadora em Cajazeiras. Foi a convite dele que fui lecionar língua portuguesa no Colégio Comercial e a partir de então iniciei a construção dos meus projetos.
A homenagem que a Câmara Municipal de Cajazeiras prestou ontem a Chico Rolim é um ato simbólico, mas acima de tudo uma forma de louvar a importância deste homem para nossa história. Que esta homenagem se perpetue pelos anos que virão e possamos num gesto de gratidão dizer MUITO OBRIGADO pela contribuição que foi dada a todos nós por este grande homem de coração bom e de caráter ímpar.
Chico Rolim, em meu nome, de toda a minha família e correligionários nossos sinceros agradecimentos pela contribuição que você nos deu na construção da história de Cajazeiras e tenha certeza que se depender de nós, seus feitos nunca serão apagados de nossos corações.
Com Amor e Esperança,

Léa Silva 
Professora de Letras e ve- readora por sete man- datos consecutivos pelos Democratas na Câmara Municipal de Cajazeiras. Sou autêntica, sincera e guerreira, mãe devotada à família, amiga fiel e solidária - Acima de tudo, uma cidadã sensível as necessidades do meu povo.
Fonte: Blog da Vereadora Léa Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário