quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CHICO ROLIM no Caldeirão Político

Escreveu:  Francisco Alves Cardoso – 05/12/2012
A cidade de Cajazeiras está prestando signi- ficativa homena- gem neste dia seis de dezembro, a um dos filhos mais ilustres da sua história, o ex-pre- feito Francisco Matias Rolim, no dia em que ele completa noventa anos de idade, bem vividos e com grande amor a sua terra natal.
A programação será iniciada às oito horas da manhã com uma Missa em Ação de Graças, já que ele é um católico apostólico romano e praticante.
Às dezenove horas será o mo- mento da Assem- bleia Legislativa da Paraíba elevar o nome de Matias Rolim com a en- trega da Medalha Epitácio Pessoa, em Sessão Solene na Câmara Muni- cipal de Caja- zeiras. Informações seguras da assessoria de comunicação da Assembleia garante que os parlamentares estaduais, na sua maioria, se farão presentes ao evento.
Na oportunidade, a Câmara Municipal fará a sua homenagem ao ex-prefeito, outorgando a Medalha João Bosco Braga Barreto, honraria concedida por unanimidade dos representantes do Poder Legislativo cajazeirense.
Na mesma Solenidade, Chico Rolim receberá a Medalha de Mérito Lojista ofertada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, e será feito o lançamento da terceira edição do livro “Do Miolo do Sertão”, de autoria do homenageado.
As Solenidades serão encerradas com a festa de comemoração no Cajazeiras Tênis Clube, devidamente programada pelos familiares do ex-prefeito.
Chico Rolim tomando posse como deputado federal
Na verdade, todos esses fes- tejos têm razão para acontecer, pois Chico Rolim é um dos maiores benfeitores da terra, foi eleito prefeito em duas eleições das mais concorridas e as- sumiu a vaga de deputado federal como legítimo representante da região de Cajazeiras, no Planalto de Brasília.
Conhecido como homem humilde, simples e corajoso na tomada de posições, chega aos noventa anos com força para continuar a luta diária, em favor da “linda Cajazeiras”, como ele costuma chamar.
Um líder inconteste e as urnas comprovaram essa afirmativa. O “Caldeirão Político” acompanhou parte dessa caminhada vitoriosa de Chico Rolim, para hoje oferecer o testemunho real sobre esse guerreiro sem ódio e sem medo. Contou sempre com as bênçãos celestiais, porque somente o bem pratica aqui na Terra. É um conselheiro do bem, um promotor da caridade, um amigo incondicional, um apaixonado pela terra mãe e um gênio das boas ações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário