quarta-feira, 2 de maio de 2012

Júnior Araújo será o vice do ex-prefeito Carlos Antonio


Segundo informações que circulam nos bastidores, o nome do candidato a vice de Carlos Antonio já está definido. Será o advogado Júnior Araújo, presidente do PDT, primo legítimo do chefe do pré-candidato a prefeito, Carlos Antonio. De acordo com essas informações, reconciliação política e familiar entre Júnior, Chico Araújo e Dr. Carlos já aconteceu.
Essa decisão de Júnior Araújo deixará numa situação difícil os pré-candidatos a vereador que são aliados do prefeito Carlos Rafael. Eles ou mudarão de lado ou não terão legenda para disputar à eleição, A exemplo de Adriano da Vila Nova, Elinoelza e Neguim de Boqueirão, entretanto, segundo informações de bastidores, existe uma grande possibilidade de alguns deles, seguirem Júnior Araújo, na decisão de formar com Carlos Antonio. Alguns deles, inclusive, demonstram insatisfação com o grupo situacionista.
Já para o deputado José Aldemir, não restará outra alternativa, a não ser entender que a política é realmente dinâmica e que as adesões, como a de Júnior, são bem vindas. Com relação a Marcos Barros não restará outra alternativa a não ser disputar seu quinto mandato de vereador e trabalhar para continuar na presidência do legislativo, onde desempenha um bom trabalho.
Testado nas urnas

Não concordo com alguns companheiros que dizem que o candidato a vice de Carlos Antonio e Carlos Rafael tem que ser alguém que já foi testado nas urnas. Se fosse assim, nem Drª Paula, nem Walter Cartaxo, nem tantos outros teriam sido candidatos. Existem outros fatores que contam, como ser cidadão de bem, bem relacionado, serviços prestados. Tempos atrás, geralmente os candidatos a prefeito, como Chico Rolim e Epitácio (foto), escolhiam re-presentantes dos distritos como Boqueirão e Divinópolis, como vice. Esse critério mudou nos últimos tempos e os empresários ganharam espaço.

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()



Por José Ronildo - Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário