quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dr. Rafael Holanda sauda em júbilo a volta de Cássio

Obrigado
Meu Deus, obrigado pela prevalência da verdade, pela força do voto, pelo grito dos que passaram a viver por estradas perdidas, por nossa Paraíba que se esperava ansiosa por esta força motriz para consagrar as nossas esperanças.
Obrigado por nos ter tirado do porão da incerteza, e ter iluminado os caminhos que buscávamos, por ter nos dado o direito que era tão nosso, e sem compreender vivíamos num universo sem a devida rotação de paz.
Obrigado por nos libertar dos grilhões, das algemas que nos machucavam, dos pesadelos que nos torturavam, das dores que sentimos e dos rios carreados pelas lágrimas que choravam um sentimento sem igual.
As orações foram tantas, as noites perdidas pela solidão da voz que sempre lutou pelos seus conterrâneos, por aquele que fez de sua vida um livro recheado de bondade, e das lágrimas de tantos transformou em suas lágrimas.
Já não agüentávamos as dúvidas, já não tínhamos a certeza de chegar aonde poderíamos chegar, pois o silêncio de quem tinha a força maior foi torturador das nossas vontades.
Nada desenhava a luminosidade que tantos programávamos nada mostrava o que gostaríamos de enxergar, mas numa tarde sem igual o céu se abriu com gotículas de alegrias para notificar o grande retorno.
A Paraíba soube esperar, o povo se curvou a dor da solidão e em preces esperou que a verdade prevalecesse, e isto veio de forma mansa e como vento do Aracati cruzou na velocidade da luz a boa nova.
Agora nós teremos a voz no Congresso, Campina terá duas defesas que amam a terra e juntos com certeza lutarão pelo seu progresso, pela alegria de trazer mais trabalho e transformar este planalto em maquina produtiva.
O sofrimento se encantou, a alegria vem de forma de paz, cantando em versos e prosas que ele voltou;voltou com o rosto sofrido pelas decepções que encontrou num âmbito onde deveria caminhar apenas a justiça.
O senhor da bondade, Daquele que criou o céu e a terra não poderia adormecer, sem antes buscar uma maneira de acordar a todos nós com a felicidade completa e pela verdadeira justiça assinada.
Nós, os seus amigos, vivemos momentos em que o sol declinava ao poente sem ao menos nos mostrar uma pequena luz no fim do túnel, sem notificar um amanhecer cristalino e repleto de grandes esperanças.
Agora tudo será diferente, pois a paisagem que antes era desértica se transformará em jardins de bondade, pois veio quem nasceu com o destino de servir o povoe com certeza a voz que era do povo , retornou ao povo.
Obrigado Senhor por tudo de bom, pelo nascer do sol, por uma tarde alegre, por uma noite com seu manto estrelado a nos proteger de todo tipo de dúvidas, pois quem vivia na solidão retornou ao braços de seus eleitores.
A voz do povo é a voz de Deus já dizia o poeta, e agora só no resta cantar a música de um milhão de amigos que nas cabines indevassáveis souberam mostrar que a força não emana da boca de um canhão e sim da verdade popular.
Dr. Rafael Holanda Médico

Nenhum comentário:

Postar um comentário