sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EM ANDAMENTO: Cajazeiras ganhará dois novos investimentos nos próximos meses; Veja fotos!




A cidade de Cajazeiras ganhará nos próximos meses novos empreendimentos nas áreas de hotelaria e entretenimento. Segundo informações do empresário João Araújo, o Cajazeiras Shopping ganhará duas salas de cinema e uma nova praça de alimentação. Ele disse ainda que no novo piso haverá a implantação das Lojas Americanas, além de novas outras empresas que estão em negociação.
Cajazeiras nos anos 80 tinha três cinemas que foram extintos nos anos 90. O portal "Diário do Sertão" conversou com alguns jovens que vibraram com a boa nova.
“Estamos satisfeitos com esta informação, até mesmo porque Cajazeiras tem poucas opções de lazer e com esta implantação do cinema vai ser o máximo”, disse a jovem Márcia Santana de 16 anos, estudante de um colégio de Cajazeiras.
Já o comerciário Pereira Herton, de 40 anos, destacou a sua alegria de no final de semana ter a oportunidade de assistir um filme no cinema da cidade. “Lembro que na época dos anos 80, quando namorava com minha esposa que agente ia muito ao cinema. Quem não se lembra do Apolo XI, Cine Éden e por aí vai,era demais”, destacou.
Outro empreendimento que Cajazeiras deve ganhar é o Hotel Oásis, que fica na Avenida Vital Rolim e tem como proprietário Crispim Coelho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário