sábado, 10 de agosto de 2013

Momentos Marcantes



Prezado Claudiomar,
Conforme informei anteriormente, veja a demonstração de momentos marcantes em que eu, juntamente com meu pai, convivemos com o nosso Chico Rolim, por ocasião da minha última visita à Cajazeiras.
   Numa conversa descontraída, reforcei minha convicção de que nós da AC3 fomos felizes em selecionar seu pai como uma das personalidades que receberão a Comenda Padre Rolim, pelos relevantes serviços por ele prestado quando Prefeito, em prol do Ensino Universitário de Cajazeiras. Com sua memória privilegiada, ele detalhou o passo a passo  da compra na época de terreno através da Prefeitura, para construção do Campus da Universidade Federal de Campina Grande em Cajazeiras. Foi uma decisão tempestiva a pedido do Padre Gualberto, sob pena da oportunidade ser perdida. Com sua visão empreendedora, fez rapidamente a transação histórica com Joaquim Peba, o qual representou os herdeiros de Dr. Zuca Peba, adquerindo o terreno em quatro parcelas com recursos próprios da Prefeitura.
   Portanto, uma justa homenagem, por um feito que contribuiu  para um salto quantitativo e qualitativo do Ensino Universitário de Cajazeiras.
Atenciosamente,
Josias Farias Neto
Diretor de Políticas Públicas da AC3

Ass. dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário