terça-feira, 20 de agosto de 2013

Jovem morre em Cajazeiras e família descobre que ele era funcionário da Câmara, mas não recebia

O vereador é acusado de receber o dinheiro do suposto assessor, que morreu e não tinha nem como comprar o caixão.
Uma denúncia contra o legislativo cajazeirense vem ganhando grande repercussão na cidade de Cajazeiras. Para surpresa da população, a família do alcoólatra laudenor Soares da Silva, mais conhecido por “Coruja” descobriu, através do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), que o mesmo era Assessor Especial do vereador Kléber Lima (PTB), e recebia um salário de R$ 678 mensalmente.
O caso foi denunciado a imprensa na semana passada, após a morte de “Coruja”, vítima de cirrose. O fato é que a família assegura que o rapaz nunca recebeu um só centavo, nem desenvolvia o trabalho de assessor, pois vivia nas ruas da cidade bêbado diuturnamente.
A família de Claudenor informou também, que ele havia revelado antes de morrer que o vereador o teria levado para um cartório da cidade, onde assinou um documento, porém, não sabia de que se tratava.
Claudenor era de família humilde e para ser sepultado na última quinta-feira (15), a família recorreu a prefeitura para pedir o caixão.
No início deste ano, o vereador Jucinério Félix (PTB) divulgou os nomes de todos os seus assessores e pediu que os colegas seguissem seu exemplo, porém, em vão.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário