sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval de Cajazeiras será aberto HOJE

Carnaval de Cajazeiras será aberto hoje, sex- ta-feira, se es- tendendo até a madrugada da quarta-feira de cinzas, numa pro- moção do empre- sário Francisco do Nascimento Cam- pos (Tiko Miude- zas) com apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras.
A empresa realizadora do evento vai cobrir as despesas da festa, com a venda de camarotes, publicidade, exclusividade da bebida e estacionamento. A entrada no corredor da folia será gratuita.
Últimos preparos do local do evento
   O evento pela primeira vez será rea- lizado no antigo Aeroporto An- tonio Tomaz, na Agrovila, às margens da BR 230. A Prefei- tura Municipal de Cajazeiras vai apoiar o grande evento, disponibilizando serviços como varrição e limpeza. SAMU, Vigilância Sanitária, agentes municipais de trânsito. A direção do Hospital Regional vai instalar no local um ambulatório, para realização de pequenos procedimentos, com uma equipe com médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem.
A segurança no local do evento ficará por conta das policias civil e militar e na rodovia, pela Polícia Rodoviária Federal. O Corpo de Bombeiros lambem estará presente para qualquer necessidade. A prefeita Denise Albuquerque destacou a importância do evento para cidade, pois gera emprego e renda para um grande número de famílias, além de movimentar a economia.

Programação:
*SEXTA-FEIRA
Garota Safada: Palaccium
Baile do Hawai:Campestre
Revelasamba: Agrovila
Garotos do Axé: Agrovila
Zunzueira: Agrovila
*SÁBADO
Kiko Salli & Jeanne Lima
Chica Boa
Arromba Elétrico
*DOMINGO
Aviões do Forró Elétrico
Banda Nagibe Bonde da I evada
* S E G U N D A - FEIRA
Ramon Schnayder (ex-Ala Ursa)
Pagodão S/A
Pegada de Luxo
*TERÇA-FEIRA
Biquini Cavadão
Kequebrança
Chicletezá
E mais, Axé a 1000, Banda a Bala, Orquestra de Frevo. Todos os dias, Tenda Mix & DJ Cid Mis, na Praça dos Blocos, Encontro de Paredões, Carnaval das Crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário