sexta-feira, 2 de maio de 2014

Cajazeiras invade a Capital Federal!


Centenas de Cajazeirenses e Cajazeirados oriundos da terra do Pe. Rolim e das mais diversas regiões do país, encontram-se em Brasília, para participar nestes dias 02 e 03 de maio do V Encontro de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília, numa promoção da AC2B – Asssociação dos Cajazeirenses e Cajazeiardos, radicados na capital federal.

Uma vasta programação será levada em efeito a partir das 14 horas no Clube ASA-CD- Associação do Servidores Aposentados da Câmara dos Deputados.
A noite a partir das 19 horas será aberta a exposição fotográfica Lindas Imagens de Cajazeiras, organizada pelo fotógrafo Cavalcante, seguida da palavra de saudação aos participantes pelo Presidente da AC2B, Eriston Cartaxo.

O Espetáculo Teatral Oh! Terrinha Boa com a dupla Jucinério Félix e Ricardo Lacerda, apresentam-se após o recital de poesias. Após o teatro, apresentação de Show musical com o cantor Bosco Maciel, artista Cajazeirense radicado em São Paulo.

Teremos ainda dentro da programação a entrega de Diploma e troféu de honra ao mérito in memoriam ao Sr. Joca Claudino, pai do empresário João Claudino, precursor da empresa Armazém Paraíba. Fechando a programação da noite da sexta-feira, baile dançante ao som de Retro Band e Roberto Baez.



No sábado dia 03 a partir do meio dia da Associação dos Servidores do STJ acontece o churrasco de confraternização com a animação da Banda Os Bembens de Brasília, formada por profissionais liberais, filhos de Cajazeiras e a participação especial de Alyssson Voz e Violão.
Ontem e hoje foi intensa a movimentação de Cajazeirenses e Cajazeirados desembarcando no Aeroporto Internacional Juscelino Kubischec em Brasília.
Fonte: Portal Nova Opinião




Nenhum comentário:

Postar um comentário