terça-feira, 28 de agosto de 2012

Diocese de Cajazeiras se prepara para Festa de sua Padroeira

Está acontecendo a preparação para a Festa de Nossa Senhora da Piedade, que acontecerá de 05 a 15 de Setembro de 2012, na Catedral Diocesana. Uma intensa e rica programação religiosa e social está sendo preparada pela Comissão Organizadora para que toda a Diocese celebre e participe dos festejos à sua Padroeira, Rumo ao Centenário.
Haverá o Jantar da Festa neste dia 01/09, Sábado, na AABB Cajazeiras. As senhas custam R$10,00, à venda na secretaria paroquial e com os colaboradores.
Na programação religiosa, a cada noite, serão acolhidos os Zonais da Diocese. As Paróquias já estão se mobilizando na organização das caravanas, muitas delas já confirmadas, com grande participação. Uma prévia da Programação Religiosa já foi fechada:
05/09 - Abertura, Hasteamento da Bandeira. Celebrante: Padre Paulo Diniz.
06/09 -  Zonal de São João do Rio do Peixe. Celebrante; Padre César Pamplona.07/09 - Zonal de Cajazeiras. Celebrante: Padre José Gilberto Lisboa.08/09 - Religiosos(as) e Novas comunidades. Celebrante: Padre Agripino.09/09 - Seminário Diocesano. Celebrante: Dom Matias Patrício de Macedo.10/09 - Zonal de Pombal. Celebrante: Padre Givanaldo.">11/09 - Zonal de Catolé do Rocha. Celebrante: Padre Francisco Alves Rodrigues.
12/09 - Zonal de Itaporanga. Celebrante: Padre Claudio Barros Praxedes.
13/09 - Zonal de Sousa. Celebrante: Padre Rodolfo.
14/09 - Solenidade de Dedicação da Catedral.
15/09 - Setores rurais e todos os Paroquianos. 

Em breve, divulgaremos toda a programação religiosa e social.
Jaime Emanuel Araujo e Comissão de Divulgação da Festa


Nenhum comentário:

Postar um comentário