quarta-feira, 24 de abril de 2013

Açude aumenta sangria em CZ; cai árvore no centro da cidade.

ATENÇÃO
QUE BOM SE FOSSE VERDADE!!!
MAS ESTA É UMA NOTÍCIA DE DOIS ANOS ATRÁS (02/02/2011)
Vamos sonhar!


As fortes chuvas que caíram no município de Cajazeiras neste final de semana aumentou ainda mais a sangria do Açude Grande no centro da cidade. 




Segundo alguns observadores, o manancial que é de responsabilidade do DNOCS, já está com lamina de quase15 centímetros.
Na manhã deste domingo (27), muitos moradores se dirigiram ao local para contemplar a beleza natural do principal e histórico reservatório de água da terra do Padre Rolim.
Em meio à cobertura do Diário do Sertão, a reportagem fotografou várias crianças tomando banhos na sangria do açude, muitos que ali estavam ficaram preocupados, pois o manancial não oferece condições para o banho. (Vários esgotos de Cajazeiras deságuam no açude).
Também neste domingo, uma arvore caiu no centro da cidade, nas proximidades da antiga rodoviária. Segundo informações de moradores, parte da arvore veio abaixo devido à forte chuva que caiu na madrugada deste sábado para o domingo.
Graças a Deus não aconteceu nada, pois não tinha ninguém na região e a arvore caiu na parte da rua. Se tivesse caído em cima de algum comércio seria um prejuízo grande”. Disse Maurício Pereira, morador das proximidades da fatalidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

MAIS FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário