sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cajazeiras, estas fotos excelem todos nossos devaneios telúricos. Parabéns Galdino Vilante

Faz tanto tempo que não vou lá! Onde fica esse lugar tão lindo em Cajazeiras?
Esta casa na Rua Padre Rolim, perto da Igreja Matriz
Não, nada de montagem. Apenas Cajazeiras e a beleza que só quem tem saudade consegue ver.
Leblon no final da Tarde
Flora Sertaneja, no primeiro plano a Rosa Seda
Cajazeiras, verso.
Cajazeiras, outro lado
Cajazeiras, verso
Cajazeiras, verso
Cajazeiras, verso
Cajazeiras, verso 4
Cajazeiras, verso

2 comentários:

  1. Amo minha cidade faz tempo q sair dai,hoje to morando no litoral Paulista,numa cidade chamada ITANHAÉM,e linda tbm,foi aqui que gravaram a novela mulheres de areia.Amo minha terrinha é tenho orgulho de ser cajazeirense nata bjuss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho imenso orgulho do meu irmão Galdino Vilante.Filho do Primeiro Radiotecnico de Cajazeiras...

    ResponderExcluir