quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cajazeiras dá último adeus ao professor universitário Pacelli Gurgel;











A cidade de Cajazeiras parou nesta quarta-feira (22), para prestar as últimas homenagens ao professor universitário da UFCG, Francisco Eugênio Paccelli Gurgel, que faleceu na noite dessa terça-feira (21), na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de infarto.
O sepultamento aconteceu na tarde desta quarta no cemitério Nossa Senhora Aparecida.
Na Central de Velórios Memorial Esperança, o diretor do Campus da UFCG, Cezário Almeida, Professores, alunos, amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens ao querido professor Paccelli, como gostava se ser chamado.
Muitos professores e alunos estavam bastante emocionados e ainda abalados com a repentina perda do Mestre da UFCG.
Para a aluna Maria de Fátima, a morte do professor Paccelli foi uma grande perda para toda a comunidade acadêmica da UFCG.
“Ele foi um grande e incrível professor. Paccelli é único na sua maneira de se expressar e dar aula. Jamais esqueceremos dele como professor e pessoa.” Disse.
Já o diretor do Campus de Cajazeiras, Professor Cesário Almeida em contato com nossa reportagem lamentou a perca do educador.
O professor e empresário José Antonio de Albuquerque ao falar do amigo e colega se emocionou relembrando a trajetória de Paccelli.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Thadeu Cartaxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário