segunda-feira, 27 de julho de 2015

Maria Alves saúda Chico Rolim


         No vídeo acima Maria Pereira fala pra Chico Rolim orgulhosa de ter cantado os parabéns para ele, coisa que ele faz diariamente para todo e qualquer aniversariante. Ele liga para as rádios e canta o Parabéns.
         Maria Pereira é uma figura popular em Cajazeiras, como tantas já marcou o seu lugar no Olimpo das figuras excêntricas da cidade do Padre Rolim.
         Uma cidade mede sua cultura pelo vasto plantel de seus personagens. Se tivemos um venerando Padre Rolim, o ícone da cidade cultural, e na política um peripatético Bosco Barreto, passando pelo Profeta João Alves, temos também os populares consagrados como o presepeiro João de Manezim, a demente Noventa e Nove ou os sofisticados como o Padre Anselmo, sobrinho do Padre Rolim, que, no bom sentido, aprontou poucas e boas com o topo poderoso D. Moisés Coelho.
         O rol é vasto com o comunicador padeiro Saora com seu pão jacaré, o picolezeiro Elias, o carnavelesco Índio. Hoje apresento esta figura singular MARIA PEREIRA que é ouvinte assíduo de todas as rádios figurando como a cantora dos parabéns.



Nenhum comentário:

Postar um comentário