Mércia se apresentando no Cajazeiras Tênis na década de 60 |
De Mércia me vem à memória uma figura ímpar, o seu caráter expansivo e alegre, o seu glamour se traduzia num charme magnético irradiante de encanto pessoal.
Filha de Dona Lourdes do Hotel era irmã de Silvino, Cudé e André, companheiros das peraltices da minha infância, principalmente o primeiro com que mais eu armei muitas traquinagens. Que digam os guardas da praça da prefeitura quando sofriam ataque de caroços de carrapateira. Silvino nos dei- xou prematuramente, faleceu afogado no açude grande, um bom companheiro de infância! Por eles eu conheci a Mércia que me tratava carinhosamente e eu ficava todo ancho, afinal eu a achava linda.
Caro Claudiomar,
ResponderExcluirUm pequeno reparo na legenda da ultima foto de Wilsão. Não é no Cajazeiras Tenis Clube, veja o piso e as cadeiras. Acredito, ser no Clube 1º de Maio, no seu auge, quando tinha festas magnificas com a presença de Alcides Gerardi.
Parabéns pelas palavras, bem colocadas, em homenagem a nossa inesquecível Mercia Cunha.
Um forte abraço do amigo, bira de Assis.
Olá, sou o filho mais velho de D. Mércia e vivo em Goiânia. Grato pela lembrança Claudiomar. Abraço no Bira, lembro bem da amizade dos seus pais com os meus.
ResponderExcluirObrigado Claudiomar pela lembrança dos vinte anos de ausência física de minha saudosa mãe D. Mércia.
ResponderExcluir