Jucinério é secretário do governo Léo Abreu e coordenador do movimento GAY, GLS, em Cajazeiras, sendo homossexual assumido.
O secretário de ação social de Cajazeiras, no sertão do Estado, Jucinério Félix, foi flagrado pelo fotógrafo do Paraíba Urgente, bêbado e de saia na casa de um funcionário que trabalha com o mesmo na secretaria.Após a publicação da foto e da matéria, que nos foram repassadas todas as informações por um grande amigo de Jucinério. Fomos informados que o secretário ficou muito chateado com o fotógrafo e nossos correspondentes na cidade, pois, segundo rumores, o prefeito Léo Abreu já está ciente do caso e não gostou nada da péssima notícia.
Jucinério é secretário do governo Léo Abreu e coordenador do movimento GAY, GLS, em Cajazeiras, sendo homossexual assumido.
A atitude do secretário é no mínimo irresponsável para o cargo que ocupa no executivo municipal, de uma cidade conservadora que "ensinou a Paraíba ler e preservar os bons costumes". Tal ato, para muitos, envergonha os cajazeirenses, não pela opção sexual do ser humano, mas, pelo fato do mesmo fazer parte do corpo administrativo da cidade, na qualidade de Secretário de primeiro escalão da prefeitura.
O Secretário Jucinério vem desenvolvendo um ótimo trabalho à frente da pasta , todavia, a situação mostrada na foto, no minímo compromete a seriedade da administração municipal.
Há rumores que o secretário cogita uma aliança com o vice prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, para em 2012, lançar candidatura juntos, uma vez que, o secretário possui muito conhecimento no município e bastante prestígio no meio GLS.
Jucinério é Cajazeirense. De origem simples e humilde, começou desde pequeno, a se envolver em movimentos religiosos e sociais, conquistando uma gama enorme de amigos ao longo dos anos. Como defensor das causas sociais conseguiu status no meio dos Cajazeirenses, a partir da vitória do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, que devido a sua fama, o nomeiou secretário de ação social de seu governo.
A reportagem do Paraíba Urgente tentou entrar em contato com Jucinério, mas, não obteve êxito. Estamos a disposição para ouvir a versão dos fatos por parte de Jucinério ou alguém de sua assessoria, que poderá entrar em contato com nossa Redação através dos meios informado no rodapé do site.
do paraibaurgente.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário